sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go chegou oficialmente a Portugal

Chegou hoje a Portugal a aplicação que está a pôr o mundo inteiro a andar pelas ruas à procura de bonecos virtuais - o Pokémon Go. A aplicação está a partir de hoje disponível na App Store e Google Play.

© Chris Helgren / Reuters

Pikachu, Charmander ou Bulbasaur estão a partir de hoje à solta nas ruas, rios, monumentos, basicamente em todos os recantos de Portugal. é preciso apanhá-los lançando uma uma Poké Ball.

O Pokémon Go foi lançado há uma semana apenas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia e já tem 21 milhões de utilizadores ativos diariamente - o Snapchat e o Google Maps têm 14 milhões, por exemplo.

Apesar de só agora ser lançado oficialmente em Portugal, já existiam muitos jogadores portugueses, que tinham conseguido descarregar as versões de outros países.

  • As histórias insólitas do Pokémon Go

    Pokémon Go

    Alguns europeus já podem jogar Pokémon Go. Desde quarta-feira que o jogo de realidade aumentada que está a fazer sucesso pelo mundo está disponível na Alemanha e hoje no Reino Unido. Uma aplicação que está a atrair milhões de jogadores... e bandidos.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.