sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go chegou oficialmente a Portugal

Chegou hoje a Portugal a aplicação que está a pôr o mundo inteiro a andar pelas ruas à procura de bonecos virtuais - o Pokémon Go. A aplicação está a partir de hoje disponível na App Store e Google Play.

© Chris Helgren / Reuters

Pikachu, Charmander ou Bulbasaur estão a partir de hoje à solta nas ruas, rios, monumentos, basicamente em todos os recantos de Portugal. é preciso apanhá-los lançando uma uma Poké Ball.

O Pokémon Go foi lançado há uma semana apenas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia e já tem 21 milhões de utilizadores ativos diariamente - o Snapchat e o Google Maps têm 14 milhões, por exemplo.

Apesar de só agora ser lançado oficialmente em Portugal, já existiam muitos jogadores portugueses, que tinham conseguido descarregar as versões de outros países.

  • As histórias insólitas do Pokémon Go

    Pokémon Go

    Alguns europeus já podem jogar Pokémon Go. Desde quarta-feira que o jogo de realidade aumentada que está a fazer sucesso pelo mundo está disponível na Alemanha e hoje no Reino Unido. Uma aplicação que está a atrair milhões de jogadores... e bandidos.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.