sicnot

Perfil

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go chegou oficialmente a Portugal

Chegou hoje a Portugal a aplicação que está a pôr o mundo inteiro a andar pelas ruas à procura de bonecos virtuais - o Pokémon Go. A aplicação está a partir de hoje disponível na App Store e Google Play.

© Chris Helgren / Reuters

Pikachu, Charmander ou Bulbasaur estão a partir de hoje à solta nas ruas, rios, monumentos, basicamente em todos os recantos de Portugal. é preciso apanhá-los lançando uma uma Poké Ball.

O Pokémon Go foi lançado há uma semana apenas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia e já tem 21 milhões de utilizadores ativos diariamente - o Snapchat e o Google Maps têm 14 milhões, por exemplo.

Apesar de só agora ser lançado oficialmente em Portugal, já existiam muitos jogadores portugueses, que tinham conseguido descarregar as versões de outros países.

  • As histórias insólitas do Pokémon Go

    Pokémon Go

    Alguns europeus já podem jogar Pokémon Go. Desde quarta-feira que o jogo de realidade aumentada que está a fazer sucesso pelo mundo está disponível na Alemanha e hoje no Reino Unido. Uma aplicação que está a atrair milhões de jogadores... e bandidos.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".