sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

"Marcelo é um candidato de continuidade política em Portugal"

"Marcelo é um candidato de continuidade política em Portugal"

No Frente a Frente desta segunda-feira, Mariana Mortágua e José Eduardo Martins entendem que a entrevista de Marcelo Rebelo de Sousa foi pouco concreta. No entanto, José Eduardo Martins revelou que irá votar em Marcelo para a Presidência da República, enquanto Mariana Mortágua ouviu um discurso do candidato algo diferente daquele que a direita tem feito nos últimos meses.

  • Marcelo garante que fará tudo para que Governo de Costa seja duradouro
    43:15

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa garante que tudo fará para que o Governo de António Costa seja duradouro. Na primeira grande entrevista do candidato presidencial, Marcelo avisa, no entanto, que vai estar atento ao cumprimento das regras europeias e promete ser proativo na formação de consensos. Confiante numa vitória, o candidato diz que se não for à primeira, será à segunda. Numa entrevista exclusiva à SIC, Marcelo fala ainda da amizade que tem há vários anos com Ricardo Salgado, mas garante que, à mínima incompatibilidade com o cargo de Presidente da República, prevalece o exercício presidencial.Marcelo promete ajudar o ps a cumprir a legislatura... porque isso será bom para o país.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..