sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

"Marcelo é um candidato de continuidade política em Portugal"

"Marcelo é um candidato de continuidade política em Portugal"

No Frente a Frente desta segunda-feira, Mariana Mortágua e José Eduardo Martins entendem que a entrevista de Marcelo Rebelo de Sousa foi pouco concreta. No entanto, José Eduardo Martins revelou que irá votar em Marcelo para a Presidência da República, enquanto Mariana Mortágua ouviu um discurso do candidato algo diferente daquele que a direita tem feito nos últimos meses.

  • Marcelo garante que fará tudo para que Governo de Costa seja duradouro
    43:15

    Presidenciais 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa garante que tudo fará para que o Governo de António Costa seja duradouro. Na primeira grande entrevista do candidato presidencial, Marcelo avisa, no entanto, que vai estar atento ao cumprimento das regras europeias e promete ser proativo na formação de consensos. Confiante numa vitória, o candidato diz que se não for à primeira, será à segunda. Numa entrevista exclusiva à SIC, Marcelo fala ainda da amizade que tem há vários anos com Ricardo Salgado, mas garante que, à mínima incompatibilidade com o cargo de Presidente da República, prevalece o exercício presidencial.Marcelo promete ajudar o ps a cumprir a legislatura... porque isso será bom para o país.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54