sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Sampaio da Nóvoa avisa que as eleições ainda não estão decididas

Entrevista na íntegra

Sampaio da Nóvoa avisa que as eleições ainda não estão decididas

Sampaio da Nóvoa diz que dorme descansado em relação ao acordo alcançado à esquerda e garante que, no que depender dele, o Governo de António Costa vai cumprir a legislatura. Em entrevista à SIC, o candidato à Presidência da República garante que nunca pediu apoio ao PS e avisa que as próximas eleições ainda não estão decididas.

Prestes a completar 61 anos no próximo sábado, António Sampaio da Nóvoa diz ser o homem certo para Belém. Foi dos primeiros a apresentar a candidatura e pelo caminho ganhou apoios de peso, nomeadamente do PS. Antigo reitor da Universidade de Lisboa diz que avança como independente porque não se resigna e quer dar corpo a um projecto de mudança.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47