sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Direção do PSD recomenda aos eleitores do partido o voto em Marcelo

A Comissão Política Nacional do PSD propõe hoje que o Conselho Nacional social-democrata aprove uma recomendação de voto na candidatura presidencial de Marcelo Rebelo de Sousa dirigida aos eleitores do partido.

"Não nasci rico, mas acredito na força do trabalho para superar dificuldades",  sublinhou Manuel António Correia.

"Não nasci rico, mas acredito na força do trabalho para superar dificuldades",  sublinhou Manuel António Correia.

"Recomendar aos eleitores do PSD o voto na candidatura" de Marcelo Rebelo de Sousa, é o que se lê na proposta que foi aprovada hoje pela direção nacional social-democrata e que seja submetida ao Conselho Nacional do PSD, disseram à agência Lusa dirigentes do partido.

O antigo presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa é o único candidato desta área política às eleições presidenciais de 24 de janeiro de 2016.

Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.