sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Marcelo acha que haverá acordo para reposição de 35 horas semanais

Marcelo acha que haverá acordo para reposição de 35 horas semanais

No terceiro dia de campanha, Marcelo Rebelo de Sousa tem uma agenda reduzida. O candidato apoiado por PSD e CDS-PP passou a manhã em Portalegre e aproveitou para falar de 35 horas de trabalho semanais da função pública. Marcelo considerou que haverá acordo relativamente à reposição do horário de trabalho de 35 horas semanais, por se tratar apenas de "uma divergência de aplicação no tempo".

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.