sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Paulo de Morais interrompe campanha para ser ouvido em tribunal

Paulo de Morais interrompe campanha para ser ouvido em tribunal

Paulo de Morais teve de interromper a campanha eleitoral esta manhã, para ser ouvido no Tribunal de Instrução Criminal do Porto. O candidato foi acusado de difamação por Luís Filipe Menezes. Em causa estão declarações de Paulo de Morais, no ano passado, num programa televisivo, a propósito da discrepância entre rendimentos e património do antigo presidente da Câmara de Gaia. "Não bastava serem corruptos, ainda são parolos", afirmou, na altura.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC