sicnot

Perfil

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Presidenciais 2016

Marcelo decide à tarde se vai ao debate na RTP

O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa disse que vai decidir hoje à tarde se participa ou não no debate da RTP e que cancelou as iniciativas de campanha de quarta-feira até à hora do funeral de Almeida Santos.

© Rafael Marchante / Reuters

O debate na RTP está previsto para a noite de hoje.

Em declarações aos jornalistas na Associação Vale de Ácor, em Almada, o candidato recomendado pelo PSD e pelo CDS-PP admitiu não ter ainda tomado "uma decisão relativamente ao debate de logo, porque envolve muitas pessoas", apesar de saber que a sua adversária Maria de Belém não estará presente.

"Mantive apenas duas partes do programa (de hoje) por respeito pelas instituições", a visita à associação e, depois, o almoço na Santa Casa da Misericórdia do Berreiro, mas não haverá ações de rua, acrescentou.

Marcelo Rebelo de Sousa disse que não terá mais nenhuma ação hoje à tarde, nem quarta-feira até à hora das cerimónias fúnebres.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49