sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince deixa músicas para lançar um álbum por ano até 2100

Depois da morte de Prince, a 21 de abril, o cofre na propriedade do cantor teve de ser arrombado uma vez que só Prince sabia o código de acesso. No interior foi encontrado um registo musical inédito, músicas que darão para lançar um álbum por ano até 2100.

Liu Heung Shing

A produtora Susan Rodgers, que trabalhou com Prince nos anos 80, diz que o cofre se encontrava praticamente cheio quando deixou de colaborar com o cantor em 1987. Segundo Rodgers, a grande maioria das músicas foram escritas antes de "Purple Rain".

Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, a produtora disse que com os originais encontrados se pode por no mercado “mais trabalho num mês do que a maioria das pessoas poderia fazer num ano”.

O cofre foi arrombado pelos administradores temporários das propriedades de Prince, já que o músico morreu sem revelar o código a ninguém.

A notícia é avançada pelo jornal The Independent que diz que ainda não se sabe quem vai beneficiar da descoberta inédita uma vez que o cantor não deixou testamento.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31