sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince deixa músicas para lançar um álbum por ano até 2100

Depois da morte de Prince, a 21 de abril, o cofre na propriedade do cantor teve de ser arrombado uma vez que só Prince sabia o código de acesso. No interior foi encontrado um registo musical inédito, músicas que darão para lançar um álbum por ano até 2100.

Liu Heung Shing

A produtora Susan Rodgers, que trabalhou com Prince nos anos 80, diz que o cofre se encontrava praticamente cheio quando deixou de colaborar com o cantor em 1987. Segundo Rodgers, a grande maioria das músicas foram escritas antes de "Purple Rain".

Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, a produtora disse que com os originais encontrados se pode por no mercado “mais trabalho num mês do que a maioria das pessoas poderia fazer num ano”.

O cofre foi arrombado pelos administradores temporários das propriedades de Prince, já que o músico morreu sem revelar o código a ninguém.

A notícia é avançada pelo jornal The Independent que diz que ainda não se sabe quem vai beneficiar da descoberta inédita uma vez que o cantor não deixou testamento.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.