sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince deixa músicas para lançar um álbum por ano até 2100

Depois da morte de Prince, a 21 de abril, o cofre na propriedade do cantor teve de ser arrombado uma vez que só Prince sabia o código de acesso. No interior foi encontrado um registo musical inédito, músicas que darão para lançar um álbum por ano até 2100.

Liu Heung Shing

A produtora Susan Rodgers, que trabalhou com Prince nos anos 80, diz que o cofre se encontrava praticamente cheio quando deixou de colaborar com o cantor em 1987. Segundo Rodgers, a grande maioria das músicas foram escritas antes de "Purple Rain".

Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, a produtora disse que com os originais encontrados se pode por no mercado “mais trabalho num mês do que a maioria das pessoas poderia fazer num ano”.

O cofre foi arrombado pelos administradores temporários das propriedades de Prince, já que o músico morreu sem revelar o código a ninguém.

A notícia é avançada pelo jornal The Independent que diz que ainda não se sabe quem vai beneficiar da descoberta inédita uma vez que o cantor não deixou testamento.

  • Trump não escreve todos os tweets, mas dita-os

    Mundo

    O Presidente eleito dos EUA não escreve todos os tweets que são publicados na sua conta desta rede social, mas dita-os aos seus funcionários. Numa entrevista a um ex-secretário de Estado britânico, Donald Trump explica como usa a sua conta e garante que depois de ser investido Presidente, vai continuar a usar o Twitter para defender-se da "imprensa desonesta".

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • "Estar na Web Summit foi dizer em empreendedorês: estamos vivos, estamos aqui!"

    Web Summit

    No seguimento da entrevista à blogger Sara Riobom, que conhecemos durante a WebSummit, trazemos a história de outro jovem português (que não trabalha sozinho) que esteve no evento, em Lisboa, a promover a sua startup. Quis o acaso e as peripécias do direto e do destino que acabasse por receber um visitante ilustre e especial no seu stand: nada mais nada menos do que o primeiro-ministro, António Costa. Recentemente estiveram no Shark Tank, onde conseguiram captar a atenção de um dos “tubarões” do programa da SIC. Mas o que queremos saber é…

    Martim Mariano