sicnot

Perfil

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince 1958-2016

Prince deixa músicas para lançar um álbum por ano até 2100

Depois da morte de Prince, a 21 de abril, o cofre na propriedade do cantor teve de ser arrombado uma vez que só Prince sabia o código de acesso. No interior foi encontrado um registo musical inédito, músicas que darão para lançar um álbum por ano até 2100.

Liu Heung Shing

A produtora Susan Rodgers, que trabalhou com Prince nos anos 80, diz que o cofre se encontrava praticamente cheio quando deixou de colaborar com o cantor em 1987. Segundo Rodgers, a grande maioria das músicas foram escritas antes de "Purple Rain".

Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, a produtora disse que com os originais encontrados se pode por no mercado “mais trabalho num mês do que a maioria das pessoas poderia fazer num ano”.

O cofre foi arrombado pelos administradores temporários das propriedades de Prince, já que o músico morreu sem revelar o código a ninguém.

A notícia é avançada pelo jornal The Independent que diz que ainda não se sabe quem vai beneficiar da descoberta inédita uma vez que o cantor não deixou testamento.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.