sicnot

Perfil

2015 em revista

SIC no terreno em 2015: a crise dos refugiados e a Grande Reportagem "Depois da Fraude"

SIC no terreno em 2015: a crise dos refugiados e a Grande Reportagem "Depois da Fraude"

Com o fim de 2015, é importante destacar alguns dos trabalhos que foram feitos ou premiados, precisamente durante esse ano, pela redação da SIC. Neste bloco de imagens, a jornalista Cândida Pinto e o repórter de imagem Rogério Esteves falam da experiência que tiveram a acompanhar a entrada, na Europa, dos refugiados. Mais à frente, o jornalista Pedro Coelho, o repórter de imagem Luís Pinto e o editor de imagem Ricardo Tenreiro explicam como foi fazer a Grande Reportagem "Depois da Fraude", vencedora, em 2015, com um Gazeta de Televisão.

  • SIC no terreno em 2015: o Rock in Rio Las Vegas e a Reportagem Especial "No Coração da Águia"
    4:48

    2015 em revista

    Nos primeiros dias do novo ano, passamos em revista alguns trabalhos feitos pela redação da SIC em 2015. Começamos com Cultura, com o testemunho de Graça Costa Pereira, editora da área, sobre o acompanhamento que fez, juntamente com o repóter de imagem Edgar Ascensão e o editor de imagem Marco Carrasqueira, do Rock in Rio que se realizou, pela primeira vez, em Las Vegas. Seguimos para o Desporto, com a Reportagem Especial "No Coração da Águia" onde o jornalista, Nuno Luz, o repórter de imagem, Fernando Silva e o editor de imagem, Luís Gonçalves, nos contam o que se passou nos bastidores do trabalho.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29