sicnot

Perfil

Rio 2016

Telma Monteiro discute medalha de bronze com romena Caprioriu

A judoca portuguesa Telma Monteiro, oitava do "ranking" mundial, vai discutir uma das medalhas de bronze da categoria de -57kg dos Jogos Olímpicos Rio2016 com a romena Corina Caprioriu.

Corina Caprioriu perdeu nas meias-finais com a brasileira Rafael Silva, que ganhou no ponto de ouro e vai disputar a final com a mongol Sumiya Dorjsuren, que, na primeira meia-final, bateu a japonesa Kaori Matsumoto por ippon, em 24 segundos.

Telma Monteiro venceu três dos cinco confrontos com Caprioriu, incluindo o último, em 2014.

Lusa

  • Telma Monteiro na corrida pelo bronze na categoria de -57kg

    Desporto

    A judoca portuguesa Telma Monteiro, oitava do ranking mundial, falhou hoje as meias-finais da categoria de -57kg dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao perder nos quartos de final com a mongol Sumiya Dorjsuren no ponto de ouro. Telma Monteiro segue para as repescagens e ainda pode chegar ao bronze.

  • Hoje é o dia T
    1:53

    Rio 2016

    Telma Monteiro vai combater esta tarde. A judoca sonha com o pódio mas sabe que o percurso não será fácil. No Rio de Janeiro, a desorganização do Parque Olímpico continua a merecer muitas criticas dos visitantes.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.