sicnot

Perfil

Rio 2016

As polémicas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

As polémicas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Como em todas as grandes competições desportivas, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro também ficam marcados por alguns escândalos. O caso mais grave é o do membro do Comité Olímpico Internacional, detido por suspeita de venda ilegal de bilhetes. Contudo, a polémica que mais deu que falar foi a dos quatro nadadores norte-americanos que mentiram sobre um alegado assalto.

  • A mentira olímpica dos nadadores norte-americanos
    1:30

    Rio 2016

    O Comité Olímpico norte-americano pediu desculpa às autoridades brasileiras pelo comportamento dos quatro nadadores que apresentaram queixa por furto, no Rio de Janeiro. Os atletas terão mentido à polícia. Depois de descoberta a verdade, os atletas tiveram de pagar multas avultadas à justiça brasileira para regressar aos Estados Unidos da América.

  • Mergulhadores espanhóis e forenses envolvidos nas buscas no rio Minho
    0:35

    País

    A Polícia Marítima confirmou à SIC que já estão a ser efetuados os primeiros mergulhos à superfície com uma equipa de mergulhadores espanhóis, que foram os primeiros a chegar a local. Durante a tarde desde domingo deve chegar ao local a equipa de mergulhadores forenses de Lisboa para ajudaram nas operações de busca ao pescador que desapareceu ontem à noite de em Alvaredo, concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00