sicnot

Perfil

Rio 2016

Rio de Janeiro entregou bandeira olímpica a Tóquio

© Leonhard Foeger / Reuters

O Rio de Janeiro, pelas mãos do prefeito Eduardo Paes, passou no domingo o testemunho a Tóquio, que vai organizar os Jogos Olímpicos de 2020, durante a cerimónia em encerramento do Rio 2016.

Paes entregou a bandeira olímpica ao presidente do Comité Olímpico Internacional (COI), que a passou para a governadora de Tóquio, Yuriko Koike.

A 07 de setembro de 2013, a cidade de Tóquio foi escolhido como organizador dos Jogos da XXXII Olimpíada, que se disputam de 24 de julho a 09 de agosto.

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.