sicnot

Perfil

Rio 2016

"Quando falamos com atletas de outras nacionalidades eles têm pena de nós"

"Quando falamos com atletas de outras nacionalidades eles têm pena de nós"

Apesar da desilusão ao despedir-se do Rio 2016, Rui Bragança afirmou que para alcançar resultados não basta apenas o esforço pessoal. O bicampeão europeu de Taekwondo disse que ao falar com outros atletas, eles não acreditam nos custos que os atletas portugueses. Bragança garante que as coisas em relação ao desporto em Portugal têm de mudar, mas regressa a casa com o sentimento de dever cumprido.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.