sicnot

Perfil

Rio 2016

Libertado irlandês envolvido no escândalo de venda de bilhetes no Rio 2016

Foi libertado um dos vários responsáveis desportivos irlandeses que tinha sido detido no Brasil, na sequência de um escândalo de venda de bilhetes para os Jogos Olímpicos. Kevin Mallon era diretor de uma empresa de venda de bilhetes que foi contratada pelo Comité Olímpico da Irlanda para revenda dos ingressos ao público a preços cinco vezes acima do normal.

A polícia brasileira encontrou e-mails entre Mallon e o presidente do comité irlandês que provam a intenção de ambos os organismos.

Patrick Hickey, Presidente do comité, continua detido mas fonte das autoridades brasileiras confirmou à agência Reuters que o tribunal vai devolver os passaportes dos três membros do comité que permanecem detidos e que serão autorizados a deixar o Brasil.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.