sicnot

Perfil

Rock in Rio

Rock in Rio Lisboa regressa hoje ao Parque da Bela Vista

Rock in Rio Lisboa regressa hoje ao Parque da Bela Vista

O Rock in Rio Lisboa regressa hoje ao Parque da Bela Vista. Para os milhares de espectadores do festival, a música não é a única atração, e ficar nas filas até pode ser divertido.

  • Queen + Adam Lambert, Mika e Mariza no segundo dia do Rock in Rio
    2:53

    Rock in Rio

    Os Queen atuaram com Adam Lambert na segunda noite do Rock in Rio Lisboa. Contudo, as atenções estiveram também em Mika, que andou com a fadista Mariza às costas. Os Queen atuaram em 1985 na primeira edição do festival, no Brasil, ainda com Freddie Mercury. O Rock in Rio regressa a 27, 28 e 29 de maio com Hollywood Vampires, Maroon 5 e Avicci como cabeças de cartaz.

  • Chefe decreta que dia de trabalho dos funcionários é na cidade do Rock
    2:22

    Rock in Rio

    David Teixeira decidiu que o dia de trabalho dos funcionários de armazém de decoração seria no recinto do Rock in Rio. Depois de dois anos a trabalharem em conjunto num conhecido armazém de decoração resolveram arranjar problemas na cidade do Rock. Acordar festivaleiros adormecidos e perseguir outras pessoas que estão a trabalhar foram algumas das atividades destes festivaleiros antes de assistirem às atuações da noite.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.