sicnot

Perfil

Rock in Rio

Rock in Rio Lisboa regressa hoje ao Parque da Bela Vista

Rock in Rio Lisboa regressa hoje ao Parque da Bela Vista

O Rock in Rio Lisboa regressa hoje ao Parque da Bela Vista. Para os milhares de espectadores do festival, a música não é a única atração, e ficar nas filas até pode ser divertido.

  • Queen + Adam Lambert, Mika e Mariza no segundo dia do Rock in Rio
    2:53

    Rock in Rio

    Os Queen atuaram com Adam Lambert na segunda noite do Rock in Rio Lisboa. Contudo, as atenções estiveram também em Mika, que andou com a fadista Mariza às costas. Os Queen atuaram em 1985 na primeira edição do festival, no Brasil, ainda com Freddie Mercury. O Rock in Rio regressa a 27, 28 e 29 de maio com Hollywood Vampires, Maroon 5 e Avicci como cabeças de cartaz.

  • Chefe decreta que dia de trabalho dos funcionários é na cidade do Rock
    2:22

    Rock in Rio

    David Teixeira decidiu que o dia de trabalho dos funcionários de armazém de decoração seria no recinto do Rock in Rio. Depois de dois anos a trabalharem em conjunto num conhecido armazém de decoração resolveram arranjar problemas na cidade do Rock. Acordar festivaleiros adormecidos e perseguir outras pessoas que estão a trabalhar foram algumas das atividades destes festivaleiros antes de assistirem às atuações da noite.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.