sicnot

Perfil

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio

Ariana Grande triste por não atuar em Portugal

A cantora norte-americana preparava-se para a grande estreia em Portugal mas foi traída por uma infeção na garganta. Na rede social Twitter, Ariana Grande diz estar muito triste por não atuar hoje no Rock in Rio e confessa ter chorado durante um a hora quando os médicos a aconselharam a não cantar nos próximos dias.

Cantora norte-americana Ariana Grande confessa-se triste por não poder atuar em Portugal

Cantora norte-americana Ariana Grande confessa-se triste por não poder atuar em Portugal

Richard Shotwell

  • Ivete Sangalo sobe ao palco no lugar de Ariana Grande

    Rock in Rio

    A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. Num comunicado hoje divulgado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.