sicnot

Perfil

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio

Ariana Grande triste por não atuar em Portugal

A cantora norte-americana preparava-se para a grande estreia em Portugal mas foi traída por uma infeção na garganta. Na rede social Twitter, Ariana Grande diz estar muito triste por não atuar hoje no Rock in Rio e confessa ter chorado durante um a hora quando os médicos a aconselharam a não cantar nos próximos dias.

Cantora norte-americana Ariana Grande confessa-se triste por não poder atuar em Portugal

Cantora norte-americana Ariana Grande confessa-se triste por não poder atuar em Portugal

Richard Shotwell

  • Ivete Sangalo sobe ao palco no lugar de Ariana Grande

    Rock in Rio

    A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. Num comunicado hoje divulgado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.