sicnot

Perfil

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio

Ivete Sangalo sobe ao palco no lugar de Ariana Grande

A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. Num comunicado hoje divulgado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

Ivete Sangalo no Rock in Rio

Ivete Sangalo no Rock in Rio

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Para quem comprou bilhete para hoje, e quiser ser reembolsado, a organização "irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima terça-feira, toda a informação sobre o procedimento a adotar, sendo imprescindível, para reaver o valor, a apresentação do bilhete e do comprovativo de pagamento".

"Não serão reembolsados os fãs que derem entrada no recinto durante o dia de hoje", acrescenta.

Assim, hoje o alinhamento no Palco Mundo é composto por Rock in Rio -- O Musical (18:00), Charlie Puth (19:30), Ivete Sangalo (21:00) e Avicii (22:45).

As portas da 'cidade do rock', no Parque da Bela Vista, abrem às 15:00 e encerram às 03:00.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".