sicnot

Perfil

Schumacher

Schumacher

Michael Schumacher

Porta-voz de Schumacher diz que alemão está a "fazer progressos"

A porta-voz do alemão Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse este sábado que o germânico, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, está a "fazer progressos" na recuperação do grave acidente de esqui, sofrido a 29 de dezembro de 2013.

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses. (Arquivo)

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses. (Arquivo)

© Lisi Niesner / Reuters

"Estamos felizes por dizer que ele [Schumacher] continua a fazer progressos, tendo em conta a gravidade das lesões que sofreu na cabeça", disse Sabine Khem numa curta declaração aos jornalistas.

A porta-voz repetiu, porém, que a recuperação de Schumacher, de 46 anos, "vai ser um processo demorado".

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses.

A 9 de setembro de 2014, Schumacher saiu do hospital suíço onde se encontrava internado para continuar a recuperação em casa.
Lusa
  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.