sicnot

Perfil

Schumacher

Schumacher

Michael Schumacher

Porta-voz de Schumacher diz que alemão está a "fazer progressos"

A porta-voz do alemão Michael Schumacher, Sabine Kehm, disse este sábado que o germânico, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, está a "fazer progressos" na recuperação do grave acidente de esqui, sofrido a 29 de dezembro de 2013.

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses. (Arquivo)

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses. (Arquivo)

© Lisi Niesner / Reuters

"Estamos felizes por dizer que ele [Schumacher] continua a fazer progressos, tendo em conta a gravidade das lesões que sofreu na cabeça", disse Sabine Khem numa curta declaração aos jornalistas.

A porta-voz repetiu, porém, que a recuperação de Schumacher, de 46 anos, "vai ser um processo demorado".

O heptacampeão mundial de F1 foi internado em coma a 29 de dezembro de 2013, depois de ter sofrido uma queda quando esquiava fora dos limites da pista na estância de Meribel, nos Alpes franceses.

A 9 de setembro de 2014, Schumacher saiu do hospital suíço onde se encontrava internado para continuar a recuperação em casa.
Lusa
  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29