sicnot

Perfil

Sismo em Itália

Pelo menos 8 estrangeiros entre as vítimas mortais

Gregorio Borgia

A comunicação social inglesa fala em três britânicos, o Governo romeno confirmou a morte de dois cidadãos romenos bem como a existência de quatro feridos, o ministério dos Negócios Estrangeiros espanhol confirmou a morte de uma mulher de 25 ou 26 anos. Um canadiano e um salvadorenho também foram dados como mortos.

O mais recente balanço oficial das autoridades italianas dá conta de 250 mortos e 365 feridos. As equipas de emergência continuam os trabalhos de busca e salvamento.

Por todo o mundo sucedem-se as homenagens às vítimas.

O Cristo Redentor no Rio de Janeiro e o World Trade Center em Nova Iorque, iluminaram-se com as cores da bandeira italiana para lembrar os que perderam a vida neste sismo.

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52