sicnot

Perfil

Sismo no Nepal

Mais de 270 pessoas continuam desaparecidas após sismos no Nepal

Mais de 270 pessoas continuam desaparecidas após sismos no Nepal

Cinco semanas após o sismo no Nepal, há ainda mais de 270 desaparecidos, entre eles 80 estrangeiros. De acordo com o último balanço apresentado pelas autoridades de Katmandu, os abalos de 25 de abril e de 12 de maio fizeram mais de 8600 mortos, destruíram meio milhão de casas e fizeram milhares de desalojados.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.