sicnot

Perfil

Operação Marquês

Nulidade de processos desde 15 de abril no caso Sócrates não é pacífica

Nulidade de processos desde 15 de abril no caso Sócrates não é pacífica

Para além do acesso aos autos, a defesa de José Sócrates reclama a nulidade de todos os atos no processo, desde o dia 15 de abril. A questão, no entanto, não é pacífica.

  • Defesa de Sócrates vai requerer libertação imediata e acesso às provas
    2:12

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates vão pedir a libertação imediata do ex-primeiro-ministro e a cópia integral dos autos do processo da Operação Marquês. O requerimento vai ser enviado para o Tribunal Central de Instrução Criminal e para o Departamento Central de Investigação e Ação Penal. Mas o acesso às provas pode não estar disponível nos próximos dias.O pedido da defesa surge na sequência do acórdão dos desembargadores do Tribunal da Relação que decidiram acabar com o segredo de justiça interno do processo.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.