sicnot

Perfil

Operação Marquês

Cavaco acha "absurdo" pensar-se que Ministério Público o poderá chamar a testemunhar

Cavaco acha "absurdo" pensar-se que Ministério Público o poderá chamar a testemunhar

Cavaco Silva garante que nunca detetou qualquer comportamento de José Sócrates que violasse as normas no processo de compra da Oi pela PT. Numa entrevista ao jornal Público, o ex-Presidente da República considera absurdo ser chamado a testemunhar pelo Ministério Público no âmbito da Operação Marquês.

  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57

    País

    O ex-primeiro-ministro José Sócrates acusa Cavaco Silva de ter conspirado contra o PS nas eleições de 2009, altura em que era Presidente da República. Numa entrevista À TVI, ontem à noite, respondeu às críticas de Cavaco Silva no livro lançado na semana passada, em que dá conta das reuniões semanais que tinha com Sócrates.

  • Sócrates em processo judicial surpreende Cavaco
    0:18

    País

    Cavaco Silva afirmou ter ficado surpreendido com o envolvimento de José Sócrates num processo judicial. Em entrevista à RTP1 o ex-Presidente da República diz que nunca se apercebeu de qualquer "atuação legalmente menos correta" da parte de Sócrates.

  • Cavaco sobre Sócrates: muitas críticas e um elogio
    2:43

    País

    Cavaco Silva passa em revista os 10 anos de mandato em Belém e relata com detalhe as conversas à quinta-feira. O grande protagonista deste primeiro volume é Jose Sócratres. Cavaco deixa-lhe muitas críticas, mas faz um elogio: "nada do que se passava entre os dois foi tornado público". Até agora.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43