sicnot

Perfil

Taça das Confederações

Taça das Confederações

Taça das Confederações

Guarda-redes do México reconhece que Portugal não é só Ronaldo

Edgard Garrido

O guarda-redes mexicano Guillermo Ochoa reconheceu na quarta-feira que a seleção portuguesa de futebol, que vai defrontar no domingo, na Taça das Confederações de futebol, não é apenas Cristiano Ronaldo.

"Sabemos o jogador que é, mas também há outros de qualidade, que de neutralizar. A nossa equipa prepararia o jogo da mesma maneira se [Cristiano Ronaldo] não estivesse", afirmou Ochoa, citado pela federação mexicana, após o primeiro treino da seleção em Kazan.

O guarda-redes do Granada assumiu que os campeões da CONCACAF estão na Taça das Confederações "para tentar vencer".

"Estamos focados no nosso futebol, trabalhamos no que queremos fazer no campo no fim de semana, praticamos dia a dia o que o treinador quer, no que somos fortes e no que temos de melhorar, mas em conjunto e não a pensar somente num jogador", frisou Ochoa.

Portugal e México defrontam-se no domingo, na primeira jornada do Grupo A da Taça das Confederações.

Lusa

  • Vários mortos em "ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Mundo

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. Pelo menos 13 pessoas terão morrido e dezenas ficaram feridas. A polícia já confirmou que se trata de um atentado. Um suspeito estará barricado num bar.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19