sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Tragédia no Tejo

Tragédia no Tejo

Buscas no Tejo deverão ser suspensas amanhã

As buscas para encontrar a criança desaparecida desde segunda-feira no estuário do Tejo, junto à praia de Caxias, deverão ser suspensas no domingo caso não existam indícios da menina.

Pedro Nunes / Lusa

A Polícia Marítima reduziu os meios, mas mantém as operações, agora nas duas margens do rio Tejo.

Uma patrulha percorre a margem norte, uma outra viatura tem estado a patrulhar o areal desde a Cova do Vapor até às praias da Costa da Caparica.

Pelo mar, as operações estão limitadas a uma embarcação da Polícia Marítima.

O alerta foi dado na segunda-feira à noite quando um taxista viu uma mulher sair dizendo que que as filhas precisavam de ajuda. A bebé de 20 meses foi encontrada no próprio dia sem vida. Samira, a irmã de 3 anos, continua desaparecida.

A mãe das crianças, acusada de duplo homicídio, sofre de uma perturbação mental e pode vir a ser considerada inimputável. O caso estava a ser seguido por oito instituições e envolve várias denúncias relacionadas com violência doméstica, abuso sexual e alienação parental.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14