sicnot

Perfil

Vistos Gold

Miguel Macedo sujeito a termo de identidade e residência

Miguel Macedo sujeito a termo de identidade e residência

Miguel Macedo esteve novamente a ser interrogado pelo Ministério Público no âmbito da processo que investiga a corrupção na atribuição de Vistos Gold. À saída do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, o ex-ministro recusou prestar declarações. Em nota enviada à redações, a PGR indicou que Macedo ficou sujeito a termo de identidade e residência.

O interrogatório judicial ao ex-ministro social-democrata começou na terça-feira tendo sido interrompido ao final do mesmo dia e retomado hoje.

Miguel Macedo ficou indiciado pelos crimes de prevaricação e tráfico de influências, informou a Procuradoria-Geral da República, sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.