sicnot

Perfil

Voo MH370

Avião desaparecido da Malaysia Airlines estará no meio do Oceano Índico

Avião desaparecido da Malaysia Airlines estará no meio do Oceano Índico

Um antigo piloto de aviões afirma que o boeing 777 das linhas aéreas da Malásia estará no meio do Oceano Índico. A hipótese para o acidente é a despressurização do aparelho. Depois a tripulação terá desmaiado e o avião perdeu-se no mar. O aparelho desapareceu no sábado com 239 pessoas a bordo.

  • Turquia inaugura uma das maiores pontes suspensas do mundo

    Mundo

    A Turquia inaugura, esta sexta-feira, uma das maiores pontes suspensas do mundo. A nova ponte no Bósforo, que liga os lados europeu e asiático de Istambul custou cerca de 800 milhões de euros e é uma das obras públicas defendidas pelo Presidente turco. Este empreendimento não está isento de polémicas, com críticas dos ambientalistas que falam em danos irreparáveis nos ecossistemas.

  • Turista checa resgatada ao fim de um mês nas montanhas da Nova Zelândia

    Mundo

    As autoridades da Nova Zelândia resgataram com vida, uma turista que estava desaparecida há um mês numa zona montanhosa. A mulher de nacionalidade checa conseguiu sobreviver ao frio e à neve do rigoroso inverno neozelandês. Pavlina Pizova viajava com o namorado de 27 anos que acabou por morrer ao fim de dois dias de caminhada.

  • André Silva e João cancelo são as novidades nos convocados de Fernando Santos
  • Lopetegui diz que não fecha a porta a Casillas

    Desporto

    Iker Casillas está fora da primeira convocatória de Julen Lopetegui como selecionador espanhol. O jogador de 35 anos já não tinha sido titular na seleção no Europeu de França. DeGea assume titularidade da baliza espanhola mas Lopetegui diz que não fecha a porta a Casillas.