sicnot

Perfil

New Articles

Pelo menos seis feridos em forte explosão em edifício da polícia no Cairo

Pelo menos seis feridos em forte explosão em edifício da polícia no Cairo

Pelo menos seis polícias ficaram hoje feridos no Cairo devido à explosão de uma bomba em frente do edifício das forças e segurança, de acordo com o Ministério do Interior.


A forte explosão no bairro de Shubra, no norte do Cairo, aconteceu durante a noite, numa altura em que as forças de segurança egípcias têm sido alvo de ataques do grupo Estado Islâmico, indica a AFP.

"Um homem parou subitamente o seu carro em frente do edifício das forças de segurança, saiu dele e fugiu numa mota que seguia atrás do carro", diz o ministério, em comunicado.

"O carro explodiu, ferindo seis polícias", acrescenta.

Com Lusa

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.