sicnot

Perfil

New Articles

Irão responde às sanções norte-americanas

Irão responde às sanções norte-americanas

O porta-voz do Parlmento iraniano defende a conduta pós-nuclear do país e fala em comportamentos imaturos por parte de outros países.

Ontem, os Estados Unidos anunciaram novas sanções ao país ao detectarem um teste de lançamento de um míssil de médio alcance.

Teste que os iranianos não confirmaram nem desmentiram.

Um dia depois, Teerão informa agora estar a preparar exercícios militares com mísseis e radares.

Apesar da tensão crescente entre os estados unidos e o irão, Washington já fez saber que não pretende aumentar o número de efectivos no Médio Oriente, embora sublinhe que o mundo não deve continuar a ignorar as ações do Irão.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.