sicnot

Perfil

Institucional

SIC Notícias e Audi lançam Prémio Nação Inovadora

A SIC Notícias e a Audi unem-se para premiar a inovação em Portugal. O Prémio Nação Inovadora irá destacar, durante os próximos meses, 25 talentos portugueses de perfil reconhecidamente inovador e com grande potencial de crescimento em diversas áreas profissionais, identificando e premiando o mais inovador de Portugal.

Legitimando o potencial do trabalho de diversos jovens, com carreiras promissoras, guiadas para a inovação e com capacidade para dar um contributo significativo a Portugal, este prémio vai destacar as histórias dos 25 Portugueses mais inovadores.

Estes 25 nomeados serão identificados por cinco embaixadores nacionais de renome, que se destacam pelo trabalho de inovação consolidado em Portugal. Os 25 perfis e trabalhos serão também divulgados num programa que passará na SIC Notícias e num site criado exclusivamente para dar visibilidade a este projeto.

O público terá também a oportunidade de escolher, de entre os nomeados, os seus inovadores favoritos. Os três perfis mais votados pelo público no site serão posteriormente avaliados por um júri composto por nove elementos: um representante da Audi e um da SIC Notícias, os cinco embaixadores do prémio “Nação Inovadora” e ainda 2 representantes de entidades públicas e privadas ligadas à Inovação, neste a COTEC e Catolica Business School.

Os três perfis selecionados pelo público terão oportunidade de viver experiências proporcionadas pela marca Audi, ao nível da inovação, assim como o grande vencedor “Nação Inovadora” que receberá ainda um prémio no valor de 10 mil Euros.

SAIBA MAIS AQUI

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.