sicnot

Perfil

Palavras Chave

Fogo em Oleiros corta EN 238 e evolui em direção à freguesia de Mosteiro

O presidente da Câmara de Oleiros, disse que a EN 238, entre Oleiros e Sertã, está cortada devido ao incêndio que deflagrou às 15:51 e adiantou que "há um frente muito violenta" rumo à freguesia de Mosteiro.

"A estrada [nacional 238] entre Oleiros e Sertã está cortada há quatro ou cinco horas. Há uma frente muito violenta em direção à freguesia de Mosteiro e há outra frente, na zona de Barrocas, onde há muitas casas isoladas", afirmou o presidente deste município do distrito de Castelo Branco, Fernando Marques Jorge.


O incêndio deflagrou esta tarde, às 15:51, na freguesia de Mosteiro, junto à localidade de Cavalinho, sendo que, às 22:22, segundo a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), estava a ser combatido por 312 bombeiros, apoiados por 103 viaturas.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.