sicnot

Perfil

Mundo

Uma dezena de drones avistados a sobrevoar Paris

A polícia de Paris recebeu denúncias relativas a uma dezena de voos de drones avistados a sobrevoar a cidade entre a noite de terça-feira e hoje, informou fonte policial.

© Gonzalo Fuentes / Reuters

As autoridades vão agora "determinar se todas as denúncias correspondem a reais voos de drones", mas ninguém foi detido para investigação.


Vários engenhos pilotados à distância foram também vistos em diferentes zonas da capital francesa na semana passada, apesar da proibição de sobrevoarem Paris.


A maioria foi vista ao longo do Sena, por cima da Praça da Concórdia, na proximidade do Hôtel des Invalides - onde se encontra o túmulo de Napoleão - e também perto de várias entradas de vias periféricas da cidade.


Lusa
  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01