sicnot

Perfil

Mundo

Anúncio de venda de casa na Indonésia inclui mulher disponível para casar

Um portal eletrónico lançou uma oferta de compra de uma vivenda na ilha indonésia de Java, com jardim, um pequeno lago, que inclui uma mulher, disponível para um futuro matrimónio, informam hoje os media locais. 

Segundo o anúncio publicado pelo portal de venda de propriedades "Rumahdijual.com", o valor mínimo da vivenda, localizada no distrito de Sleman, perto de Yogyakarta, e da oferta de compromisso é 999 milhões de rupias indonésias (103 mil euros).

"Compra com o preço acordado e fica com a proprietária como tua esposa (termos e condições aplicáveis) ", diz a singular oferta.

Wina Lia, uma indonésia de 40 anos, que detém a propriedade, disse ao diário Kompas estar de acordo com a oferta, já que "está à procura de marido".

"O meu desejo é vender esta casa, mas seria genial se também encontrasse a minha alma gémea", afirmou Wina Lia, proprietária de um salão de beleza.

Diz ainda não ter requisitos especiais relativamente ao futuro marido, mas confessa que gostava de arranjar "um bom muçulmano", comentou ao portal "Indoberita.com".

O anúncio conta com centenas de interessados, segundo disse o agente imobiliário Dian Purna Dirgantara, autor da campanha de venda, ao portal "Time", indicando que o futuro comprador não tem que aceitar a proposta de casamento.


Lusa


  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.