sicnot

Perfil

Mundo

Anúncio de venda de casa na Indonésia inclui mulher disponível para casar

Um portal eletrónico lançou uma oferta de compra de uma vivenda na ilha indonésia de Java, com jardim, um pequeno lago, que inclui uma mulher, disponível para um futuro matrimónio, informam hoje os media locais. 

Segundo o anúncio publicado pelo portal de venda de propriedades "Rumahdijual.com", o valor mínimo da vivenda, localizada no distrito de Sleman, perto de Yogyakarta, e da oferta de compromisso é 999 milhões de rupias indonésias (103 mil euros).

"Compra com o preço acordado e fica com a proprietária como tua esposa (termos e condições aplicáveis) ", diz a singular oferta.

Wina Lia, uma indonésia de 40 anos, que detém a propriedade, disse ao diário Kompas estar de acordo com a oferta, já que "está à procura de marido".

"O meu desejo é vender esta casa, mas seria genial se também encontrasse a minha alma gémea", afirmou Wina Lia, proprietária de um salão de beleza.

Diz ainda não ter requisitos especiais relativamente ao futuro marido, mas confessa que gostava de arranjar "um bom muçulmano", comentou ao portal "Indoberita.com".

O anúncio conta com centenas de interessados, segundo disse o agente imobiliário Dian Purna Dirgantara, autor da campanha de venda, ao portal "Time", indicando que o futuro comprador não tem que aceitar a proposta de casamento.


Lusa


  • Ex-diretor do Fisco desmente Núncio sobre transferências para offshores

    Economia

    O ex-diretor geral da Autoridade Tributária, José de Azevedo Pereira, acusou esta sexta-feira o ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, de não ter autorizado a divulgação das polémicas transferências para paraísos fiscais, isto depois do antigo governante ter dito que a decisão pela não publicação tinha sido da responsabilidade do Fisco.

  • Ferro Rodrigues desvaloriza críticas do CDS
    3:24

    Caso CGD

    Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de receber em público Ferro Rodrigues antes de um almoço com o presidente da Assembleia da República. O Presidente também recebeu a representante do CDS-PP, Assunção Cristas, que foi apresentar queixa de Ferro Rodrigues e da maioria de esqueda em relação à comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos. Ferro Rodrigues desvalorizou as críticas.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Regime de Pyongyang nega envolvimento na morte de Kim Jong-nam 
    1:53

    Mundo

    A polícia da Malásia diz que o irmão do líder da Coreia do Norte foi morto com uma arma química. Os investigadores encontraram vestígios de gás VX no corpo de Kim Jong-nam, um gás letal proibido pelas convenções internacionais. O Governo da Coreia do Sul pediu esta sexta-feira ao regime de Pyongyang que admita que está por detrás da morte de Kim Jong-nam mas o mesmo já veio negar o envolvimento no assassinato.