sicnot

Perfil

Mundo

Argentinos fazem vigília em honra das vitimas do acidente com helicópteros

Argentinos fazem vigília em honra das vitimas do acidente com helicópteros

A equipa de investigadores franceses e argentinos continua a investigar o choque entre dois helicópteros que fez dez mortos, mas ainda não há conclusões. Ontem à noite, centenas de pessoas fizeram uma vigília, no norte da Argentina, pelas vítimas do acidente.

  • Três desportistas olímpicos franceses entre as vítimas de acidente aéreo na Argentina
    1:37

    Mundo

    Uma colisão entre dois helicópteros fez 10 mortos na Argentina. Entre as vítimas mortais, estão três famosos desportistas franceses -Florence Arthaud, 57 anos, velejadora; Camille Muffat, 25 anos, campeã olímpica nos 400 metros livres de natação em 2012 em Londres e o pugilista Alexis Vastine, 28 anos, medalha de bronze em 2008 em Pequim. Encontravam-se em gravações num "reality show".

  • Choque de helicópteros na Argentina registado em vídeo
    0:19

    Mundo

    Imagens divulgadas hoje mostram o momento do choque entre dois helicópteros, esta segunda-feira, na Argentina. A colisão fez 10 mortos. Entre as vítimas, além dos dois pilotos, estão oito franceses, dos quais cinco eram elementos da produção de um reallity show e três atletas olímpicos, que participavam no programa como concorrentes. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

  • Atletas mortos num acidente de helicóptero homenageados em Paris

    Mundo

    Foram hoje homenageados em Paris, os três atletas franceses que morreram segunda-feira num acidente de helicóptero na Argentina. Centenas de atletas e responsáveis desportivos franceses juntaram-se no Instituto Nacional do Desporto e fizeram um minuto de silêncio em homenagem à campeã olímpica de natação Camille Muffat, à velejadora Florence Arthaud e ao pugilista Alexis Vastine. 

  • Solução governativa à esquerda "devolveu tranquilidade à sociedade"
    0:58

    País

    O primeiro-ministro diz que a atual solução de Governo deve continuar tendo vantagens por ser como é. Ao Expresso, António Costa manifestou-se "muito satisfeito" com a solução governativa encontrada e afirmou que esta "não depende de haver ou não maioria" absoluta na próxima legislatura.

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43