sicnot

Perfil

Mundo

Apple em negociações para oferecer televisão na Internet

O gigante tecnológico Apple está em conversações com várias cadeias de televisão dos Estados Unidos para oferecer um serviço de televisão através da Internet com 25 canais, em setembro, noticiou hoje o The Wall Street Journal.

© China Stringer Network / Reut

Segundo o diário, o serviço irá incluir programação de cadeias de televisão como a ABC, a CBS e a Fox e estará disponível em dispositivos como a Apple TV.

As conversações não incluem, de momento, a NBC Universal, proprietário da cadeia televisiva NBC e canais de cabo como USA e Bravo, devido a desacordos entre a Apple e Comcast Corp.

A Apple e a Comcast estiveram em conversações no ano passado sobre a possibilidade de lançar um serviço de televisão através da Internet, mas não chegaram a acordo.

As negociações da fabricante do iPhone incluem a CBS e a 21st Century Fox, entre outras empresas, prevendo a oferta de um pacote com um custo mensal entre 30 a 40 dólares.

Esta oferta deverá ser anunciada em junho, mas só será lançada em setembro.

Lusa
  • Cavaco apela ao voto contra a eutanásia
    1:09

    País

    A eutanásia será discutida no Parlamento na terça-feira e os deputados do PS e PSD terão liberdade de voto. O PCP e CDS já se anteciparam e garantem que vão votar contra. Cavaco Silva é outra voz crítica em relação a esta questão. O ex-Presidente da República diz que é a decisão mais grave que os deputados podem tomar e apela que nas legislativas de 2019 não se vote nos partidos que forem a favor da morte medicamente assistida.

  • Papa terá pedido a bispos que rejeitem seminaristas homossexuais
    1:15
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC

  • Moradores de Lake Worth recebem alerta para invasão de mortos-vivos

    Mundo

    E se de repente recebesse uma mensagem que alertava que a sua cidade estava a ser atacada por mortos-vivos? Foi o que aconteceu com os moradores da cidade norte-americana de Lake Worth, que foram surpreendidos durante a madrugada por uma mensagem de emergência dos serviços estatais, que os avisava de "atividade extrema de mortos-vivos".

    SIC