sicnot

Perfil

Mundo

Polícia atropela suspeito de forma intencional nos EUA

Polícia atropela suspeito de forma intencional nos EUA

A polícia norte-americana de Marana, no Arizona, atropelou um suspeito de forma intencional. O atropelamento foi filmado pelos dois carros envolvidos e as imagens podem ser chocantes. O homem estaria armado com uma arma de grande porte que tinha roubado num hipermercado. Seguia a pé no passeio e terá disparado para o ar e desobedecido à ordem policial para parar.

De repente, apareceu um outro carro da polícia e abalroou o homem, propositadamente e a alta velocidade. O suspeito voou sobre o carro da polícia, partiu o para-brisas, ficou ferido com alguma gravidade, mas sobreviveu.

O atropelamento aconteceu a 19 de fevereiro e foi agora divulgado.

  • Divulgadas imagens captadas pelo carro-patrulha antes dos disparos sobre afro-americano
    0:47

    Mundo

    As autoridades norte-americanas divulgaram um novo vídeo sobre o caso do afro-americano morto a tiro por um polícia, na Carolina do Sul. São imagens captadas pela câmara do carro patrulha, que mostram os minutos antes dos disparos que mataram Walter Scott. O agente aborda o veículo numa operação STOP e pede a Walter Scott os documentos, voltando depois para o carro-patrulha. Walter Scott tenta sair do carro e o polícia ordena-lhe que volte a entrar para o veículo. Momentos depois, abre a porta do carro e começa a correr. O agente sai a correr atrás, mas fora do alcance da câmara do carro-patrulha. Michael Slager foi acusado de homicídio e volta a ser ouvido a 21 de agosto.

  • Polícia norte-americano acusado de homicio pode enfrentar prisão perpétua
    1:58

    Mundo

    Um polícia foi acusado de homicídio pela morte de um afro-americano de 50 anos em Charleston, na Carolina do Sul. A acusação acontece horas depois das autoridades terem recebido um vídeo com o tiroteio. As imagens mostram o agente de 33 anos a disparar sobre o homem aparentemente desarmado. O agente pode enfrentar uma pena de prisão de 30 anos, ou mesmo prisão perpétua. As imagens podem chocar as pessoas mais sensíveis.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sol e calor ficam para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10