sicnot

Perfil

Mundo

Espelho trama detido que tentava cravar na testa 666

Já não é a primeria vez que Nikko Jenkins se auto-mutila. Desta vez fê-lo ao espelho e o resultado ficou "ao contrário". Em vez de 666, Nikko tem cravado na testa algo mais parecido com 999. 

Nikko Jenkins foi condenado à pena de morte pelo assassinato de 4 pessoas em 2013 cravou na testa o ano passado uma suástica.

Nikko Jenkins foi condenado à pena de morte pelo assassinato de 4 pessoas em 2013 cravou na testa o ano passado uma suástica.

Nati Harnik

Nikko Jenkins, 28 anos. Quatro homicídios no curriculum. Enfrenta a pena de morte, e por estes dias, a chacota dos colegas de prisão. 

Tentou "cravar", na testa, o número da besta. Para essa tarefa recorreu a um espelho. O problema é que Jenkins esqueceu-se, ou desconhecia mesmo, o efeito "imagem invertida" que o espelho projeta. 

Ora, em vez de 666 Nikko Jenkins tem escrito na testa o 999 de cabeça para baixo.

Foi, pelo menos, esta a versão  que contou ao juiz do Condado de Douglas, Petter Batallion. Acrescentou ainda que fê-lo a mando de uma entidade suprema: o Deus Serpente.

Esta não é a primeira vez que Nikko Jenkins se auto-mutila. O ano passado, cravou a suástica na testa, como fez Charles Mason, o líder de um grupo que assassinou várias pessoas nos EUA na década de 1960.

Conseguiu atenção mediática e adiar a audiência da pena de morte. Na altura, os médicos acharam que Jenkins sofria de esquizofrenia. A acusação considerou que o arguido estava a mentir para escapar à pena de morte.

Desta vez, Jenkins, não tem como fugir, já que lhe foi negada uma avaliação médica. A pena de morte, essa, vai agendada na próxima audição.

Quanto à defesa de Jenkins. desconhece-se para já se vão usar este episódio para adiar a execução da pena de morte.

  • Sismo abala centro de Itália

    Mundo

    A capital da Itália foi esta manhã sacudida por três sismos em apenas uma hora, de entre 5,3 e 5,7 na escala de Richter, não havendo até ao momento registo de vítimas.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".