sicnot

Perfil

Mundo

Adolescente encontrado vivo nos escombros 5 dias após sismo no Nepal

As equipas de resgate tiraram hoje um adolescente vivo de entre uma pilha de escombros de uma pensão no Nepal que colapsou devido ao sismo que atingiu o país no sábado, informou a polícia.

© Adnan Abidi / Reuters

© Navesh Chitrakar / Reuters

© Adnan Abidi / Reuters

© Adnan Abidi / Reuters

© Navesh Chitrakar / Reuters

"Um rapaz de 15 anos foi resgatado de uma pilha de escombros de uma pensão chamada Hilton Guesthouse", disse o porta-voz da polícia Kamal Singh Bam.

Cerca de 5.500 pessoas morreram e 11.000 ficaram feridas no sismo de magnitude 7,8 na escala de Richter que atingiu, no sábado, o Nepal.
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.