sicnot

Perfil

Mundo

Avião canadiano aterra de emergência em Tóquio devido a nascimento de bebé

Um avião da companhia canadiana Air Canada aterrou de emergência no domingo no aeroporto de Narita, em Tóquio, depois de uma passageira dar à luz a bordo, escreve hoje o diário digital Japan Times.

reuters

O piloto do Boeing 767, que fazia a rota entre Calgary e Narita, decidiu realizar este procedimento pelas 12:50 (04:50 em Lisboa) de domingo quando a mulher estava prestes a dar à luz.

O avião encontrava-se a 565 quilómetros do aeroporto japonês e aterrou uma hora depois, segundo a publicação.

A mãe, uma canadiana de 23 anos, e o bebé encontravam-se em bom estado de saúde. Ambos foram transportados para o hospital.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.