sicnot

Perfil

Mundo

John Kerry diz ter chegado "momento crítico" para Rússia e rebeldes na Ucrânia

O Secretário de Estado norte-americano disse hoje perante os ministros dos Negócios Estrangeiros da NATO que chegou o"momento crítico" na crise na Ucrânia para que Rússia e separatistas cumpram plenamente os acordos de paz de Minsk.

Reuters

"Há um grande acordo entre os membros da NATO de que este é o momento crítico para a ação por parte da Rússia, dos separatistas, de se ter atenção aos acordos de Minsk", disse John Kerry,após participar num encontro informal com os ministros dos negócios Estrangeiros da Aliança Atlântica, hoje na cidade turca de Antalya.

O chefe da diplomacia norte-americana disse ter informado os seus homólogos da NATO sobre as reuniões mantidas com o Presidente russo, Vladimir Putin, e com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Sergguéi Lavrov, no porto russo de Sochi, no Mar Negro
  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.