sicnot

Perfil

Mundo

Portugueses de moto até Pequim já com muitos momentos para recordar

Portugueses de moto até Pequim já com muitos momentos para recordar

Lisboa - Pequim - Lisboa de moto é o projeto destes quatro portugueses. Até 30 de Junho, durante 60 dias, cerca de 20 países, num total de cerca de 30.000 km.

Depois de um contratempo no Turquemenistão que recusou o pedido de visto ao fotógrafo da expedição já se encontram juntos, os quatro portugueses unidos, nesta aventura. 2 meses, 30 mil quilómetros e o mundo para descobrir com imagens surpreendentes que rapidamente e sempre que possível chegam até cá.

A tensão a caminho da Turquia a metros da fronteira do Irão e da Síria rapidamente se transformou em momentos de afeto brindados por uma paisagem rural. Dizem que há três palavras muito mencionadas por onde passam: Portugal, Cristiano e Ronaldo. 

Levar um bocadinho do nosso país até Pequim é o objectivo. voltar sãos e salvos e acima de tudo honrados pelo privilégio.

São imagens em exclusivo para a SIC Notícias. Pode também acompanhar esta aventura de perto   aqui e na página da SIC Notícias.
  • De moto até Pequim
    2:21

    País

    Quatro portugueses partiram hoje para uma aventura: Lisboa - Pequim - Lisboa de moto. Até 30 de Junho, durante 60 dias, cerca de 20 países, num total de cerca de 30.000 km. Uma viagem que vai poder acompanhar em lisboapequimlisboa.com e também aqui no site da SIC Notícias.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.