sicnot

Perfil

Mundo

Identificados todos os restos mortais das 150 vítimas do avião da Germanwings

Já foram identificados todos os restos mortais das 150 vítimas do avião da Germanwings que se despenhou nos Alpes franceses. As autoridades concluíram o processo de identificação e nas próximas semanas vão entregar os restos mortais às famílias para que possam realizar os funerais.

reuters

Também já foram assinadas as certidões de óbito de todas as vítimas.

Nas buscas, as autoridades não encontraram um único corpo inteiro ou intacto. Por isso, o processo de identificação foi tão demorado.

O copiloto da Germanwings despenhou o avião nos Alpes franceses a 24 de março. Morreram as 150 pessoas que estavam a bordo.

  • "Ainda falta muito em termos de estudo"
    3:51

    Opinião

    Uma equipa internacional de astrónomos, detetou, fora do Sistema Solar, sete planetas semelhantes à Terra, onde a água poderá existir em estado líquido. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela NASA. Pedro Machado, do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço, esteve na Edição da Tarde para falar sobre esta descoberta.

  • Vídeo mostra aterragem de Harrison Ford que quase causou um desastre

    Mundo

    Harrison Ford quase provocou um grave acidente quando, ao pilotar um dos seus aviões, falhou a pista de aterragem e esteve muito perto de chocar contra um um Boeing 737, com mais de 100 pessoas a bordo. O incidente com o ator norte-americano, considerado um piloto experiente, aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, no Condado de Orange, na Califórnia, e o momento foi captado em vídeo.

  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.