sicnot

Perfil

Mundo

Christine Lagarde defende mais austeridade nos gastos públicos do Governo brasileiro

Christine Lagarde defende mais austeridade nos gastos públicos do Governo brasileiro

A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional defende que o Brasil deve melhorar as infraestruturas, fazer uma reforma fiscal e procurar uma maior integração no mercado internacional - como forma de ultrapassar a actual crise económica que o país está a viver. Christine Lagarde - que está a visitar o Brasil - elogiou os programas sociais que estão em curso no país, mas também defende mais austeridade nos gastos públicos do Governo brasileiro, para que os projectos de apoio aos mais pobres não tenham de ser interrompidos.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07