sicnot

Perfil

Mundo

Rússia domina atenções na Cimeira do G7

Rússia domina atenções na Cimeira do G7

A Rússia está no centro das atenções na Cimeira do G7 que começou hoje no sul da Alemanha. Barack Obama defende a manutenção das sanções perante a escalada da violência na Ucrânia. David Cameron também já disse que a Europa tem de manter-se unida nas sanções à Rússia. A cimeira dos 7 países mais industrializados realiza-se até segunda-feira, sob apertadas medidas de segurança e protestos de milhares de manifestantes.

  • Obama diz que é preciso parar com a agressão na Ucrânia
    0:48

    Mundo

    O Presidente norte-americano diz que é preciso parar com a agressão em curso na Ucrânia. Esta manhã em Kruen, na Alemanhã, Barack Obama falou dos assuntos que irão marcar a cimeira do G7 que arranca hoje, no Castelo Elmau, onde estão já alguns dos líderes mundiais dos países mais industrializados do mundo.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19