sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 94 mortos na Índia devido à ingestão de licor adulterado

Pelo menos 94 pessoas morreram e 45 estão internandas na Índia devido ao consumo de licor adulterado. A bebida de produção caseira foi distribuída na passada quarta-feira, em Mumbai, no oeste do país. Desde então o número de vitimas não tem parado de aumentar.

© Vivek Prakash / Reuters


 Cinco pessoas foram já detidas devido à distribuição e venda do produto.

O licor caseiro é um negócio frequente na Índia, onde as garrafas são vendidas a preço muito baixo, o que resulta muitas vezes em mortes por intoxicação.

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21