sicnot

Perfil

Mundo

Afinal não havia divórcio, "era só jajão"

Afinal não havia outra, nem sequer havia divórcio, não havia nem Laura, nem bens para dividir. O vídeo de um recém-divorciado que decidiu levar à letra a divisão de bens do casal, cortou tudo a meio e se tornou viral era, afinal, falso. Tratou-se apenas de uma campanha de marketing da Ordem dos Advogados alemã.

O vídeo, as fotos e o anúncio no ebay fazem parte de uma campanha de marketing de guerrilha para o portal de Direitos do consumidor da Ordem dos Advogados alemã e que visa mostrar que, nos tempos de hoje, nada é verdade, até se provar o contrário.

A inspiração vem de um caso em 2007, quando um alemão realmente cortou a casa ao meio depois de um divórcio conturbado.

[E se canta a música "Era só Jajão" do Master Jake, para explicar o título desta notícia, é um termo Angolano que significa mentira, aldrabice ou engano.]


  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24