sicnot

Perfil

Mundo

Governo britânico aconselha os cidadãos a abandonarem a Tunísia

O governo britânico aconselha aos cidadãos que abandonem a Tunísia. A recomendação partiu do ministério britânico dos Negócios Estrangeiros que diz é provável que aconteça um novo ataque terrorista naquele país do norte de África. 

O Executivo aconselha os britânicos a tratarem dos preparativos para saírem da Tunísia e a restringir ao mínimo essencial as viagens àquele país. Uma recomendação que acontece depois do ataque à estância balnear de Sousse, a 26 de junho, onde morreram 38 turistas, 30 dos quais britânicos.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.