sicnot

Perfil

Mundo

Governo britânico aconselha os cidadãos a abandonarem a Tunísia

O governo britânico aconselha aos cidadãos que abandonem a Tunísia. A recomendação partiu do ministério britânico dos Negócios Estrangeiros que diz é provável que aconteça um novo ataque terrorista naquele país do norte de África. 

O Executivo aconselha os britânicos a tratarem dos preparativos para saírem da Tunísia e a restringir ao mínimo essencial as viagens àquele país. Uma recomendação que acontece depois do ataque à estância balnear de Sousse, a 26 de junho, onde morreram 38 turistas, 30 dos quais britânicos.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.