sicnot

Perfil

Mundo

Libertados reféns em loja nos arredores de Paris, assaltantes em fuga

ÚLTIMA HORA

Um grupo de homens armados está a ser procurado pela polícia francesa, depois da tentativa de assalto falhada a uma loja num centro comercial em Villeneuve-la-Garenne, nos arredores da capital francesa. Dezoito funcionários, que estavam no local e que terão sido sequestrados, foram entretanto libertados.

A unidade de polícia de elite conseguiu resgatar os 18 trabalhadores que se encontravam no interior da loja Primark, no centro comercial Quartz. 

"Cerca das 6:30, dois ou três homens armados entraram na loja Primark para o que se acredita ser a partir de uma tentativa de assalto à mão armada", disse incialmente uma fonte policial.

Outra fonte das autoridades adiantou que uma empregada da loja "enviou uma mensagem de texto ao namorado para dizer-lhe que tinham sido feitos reféns por dois homens armados". 

EM ATUALIZAÇÃO

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52