sicnot

Perfil

Mundo

Libertados reféns em loja nos arredores de Paris, assaltantes em fuga

ÚLTIMA HORA

Um grupo de homens armados está a ser procurado pela polícia francesa, depois da tentativa de assalto falhada a uma loja num centro comercial em Villeneuve-la-Garenne, nos arredores da capital francesa. Dezoito funcionários, que estavam no local e que terão sido sequestrados, foram entretanto libertados.

A unidade de polícia de elite conseguiu resgatar os 18 trabalhadores que se encontravam no interior da loja Primark, no centro comercial Quartz. 

"Cerca das 6:30, dois ou três homens armados entraram na loja Primark para o que se acredita ser a partir de uma tentativa de assalto à mão armada", disse incialmente uma fonte policial.

Outra fonte das autoridades adiantou que uma empregada da loja "enviou uma mensagem de texto ao namorado para dizer-lhe que tinham sido feitos reféns por dois homens armados". 

EM ATUALIZAÇÃO

  • Equipa da SIC impedida de entrar na Venezuela

    País

    A SIC tinha uma equipa a caminho da Venezuela para cobrir as eleições da Assembleia Constituinte que decorrem no domingo. No entanto o jornalista Luís Garriapa e o repórter de imagem Odacir Junior foram impedidos de entrar no país. A equipa de reportagem foi barrada à chegada ao aeroporto de Caracas.