sicnot

Perfil

Mundo

Libertados reféns em loja nos arredores de Paris, assaltantes em fuga

ÚLTIMA HORA

Um grupo de homens armados está a ser procurado pela polícia francesa, depois da tentativa de assalto falhada a uma loja num centro comercial em Villeneuve-la-Garenne, nos arredores da capital francesa. Dezoito funcionários, que estavam no local e que terão sido sequestrados, foram entretanto libertados.

A unidade de polícia de elite conseguiu resgatar os 18 trabalhadores que se encontravam no interior da loja Primark, no centro comercial Quartz. 

"Cerca das 6:30, dois ou três homens armados entraram na loja Primark para o que se acredita ser a partir de uma tentativa de assalto à mão armada", disse incialmente uma fonte policial.

Outra fonte das autoridades adiantou que uma empregada da loja "enviou uma mensagem de texto ao namorado para dizer-lhe que tinham sido feitos reféns por dois homens armados". 

EM ATUALIZAÇÃO

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.