sicnot

Perfil

Mundo

As diferentes vítimas de ataques de tubarões

As diferentes vítimas de ataques de tubarões

O surfista australiano Mick Fanning teve sorte no ataque que sofreu de um tubarão, mas nem todos os sufistas saem ilesos de ataques de tubarões como o tubarão branco, muitos deles na África do Sul.

  • Seis grandes tubarões brancos avistados na costa californiana
    0:37

    Mundo

    Seis grandes turbarões brancos foram avistados na última semana, em Orange County. As patrulhas da guarda costeira filmaram, inclusive, o momento em que um dos animais se aproximou do barco. A presença do maior predador dos mares levou as autoridades a emitir alertas e a enviar um navio com especialistas para monitorizar a área. É cada vez mais frequente nas praias deste estado norte-americano o avistamento de tubarões.

  • Dois adolescentes gravemente feridos em ataque de tubarão nos EUA
    1:27

    Mundo

    Dois adolescentes ficaram gravemente feridos no domingo em consequência de um ataque de um tubarão em Oak Island, na Carolina do Norte (EUA). As autoridades pediram aos banhistas que saíssem da água depois de uma adolescente de 14 anos e outro de 16 terem sido atacados por um ou mais tubarões.

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.