sicnot

Perfil

Mundo

Sobe para 27 número de vítimas atropeladas por camião no México na quarta-feira

O número de vítimas de atropelamento por um camião que embateu contra um grupo de peregrinos no México, na quarta-feira, subiu para 27, segundo novo balanço divulgado no sábado.

© Tomas Bravo / Reuters

Uma centena de pessoas ficou igualmente ferida na sequência do acidente de viação ocorrido numa estrada principal da localidade de Mazapil, com 16.000 habitantes, no estado de Zacatecas.

Várias centenas de peregrinos caminhavam em direção a uma igreja do século XVIII, quando o camião carregado com areia ficou aparentemente sem travões e embateu contra a multidão, segundo as autoridades.

Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21