sicnot

Perfil

Mundo

Putin e Medvedev a treinarem juntos

GALERIA DE IMAGENS

O Kremlin revelou hoje imagens do Presidente Vladimir Putin e do Primeiro mnistro Dmitry Medvedev a treinarem juntos num ginásio, na casa de férias de Putin em Sochi, Rússia.

© RIA Novosti / Reuters

© RIA Novosti / Reuters

© RIA Novosti / Reuters

© RIA Novosti / Reuters

© RIA Novosti / Reuters

© RIA Novosti / Reuters

O Kremlin revelou hoje imagens do presidente e do primeiro-ministro russos a praticarem exercício fisico juntos.

De acordo com a agência de notícias russa, estas imagens foram gravadas no último fim de semana, na casa de férias de Putin, perto de Sochi e do mar negro.


Os dois líderes estavam de férias na residência do presidente. Não é a primeira vez que o Kremlin divulga imagens de Putin a praticar exercício, ou em roupas pouco formais numa tentativa de aumentar a popularidade do líder russo, que tem caído, nos últimos meses.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.